posso ajudar?

13 fevereiro, 2010

encontrei por ahí

Às vezes me assusto com tanta gente que se leva a sério/me levando a sério sem saber/que pra mim o que é sério/é contrário ao que pra eles costuma ser/Que o que costuma valer muito pra eles/Pra mim costuma valer secreto desprezo/Eu tenho inapetência de anoréxico/Onde eles têm apetite de obeso;

É um desejo que não cabe no meu léxico/essa vontade infinita de potência/Onde eles fazem com esmero e diligência/só faço pra não ter prejuízo/e levo o mundo e toda essa gente/enredada no engano do meu sorriso.

Só recebo crítica de prisma errado/ou elogio imerecido/A verdade é que o substantivo a mim mais adequado/Jamais me chegou ao ouvido/Mas não desespero ainda em ter a graça/de ter reconhecimento devido/e um dia ouvir com júbilo/aquilo que melhor tem me definido: És uma farsa.