posso ajudar?

07 fevereiro, 2010

Da Jeeeh ;

;


Um dia vc vai estar sozinho,vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente,e vc não terá nenhum pra discar.Sua boca vai tentar chamar alguém...mas não a alguém solitário o bastante para sair correndo e te dar um abraço nem te colocar no colo e acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar.Nessa fração de segundos,quando seus pés se perderem no chão,vc vai lembra da minha ternura e do meu sorriso infantil.
Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos,da minha preocupação com vc e só vão ter algumas musicas repetindo no seu radio:as nossas!em um novo momento vc vai sentir um aperto no peito,uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo,o nome disso SAUDADES,akilo que eu tinha tantoo e te falava sempre
E quando vc finalmente discar o meu número,ele estará ocupado de mais,ou nem será mais o mesmo,ou até nem queira mais te atender.E se vc bater na minha porta ela estará muito trancada ,se aberta mostrara uma casa vazia.
Seus olhos te ensinarão o que são LÁGRIMAS,aquelas que eu te disse que ardiam tanto.O nome do enjôo que vc vai sentir se chama ARREPENDIMENTO e a falta de fome que virá chame-se TRISTEZA.
Então quando os dias passarem e eu não te ligar,quando nada de bom te acontecer...e ninguem te olhar com meus olhos encantados vc encontrará a famosa SOLIDÃO a parti daí oq acontecerá chama-se SURPRESA.
E provavelmente o remédio para todas essas sensações...é o tal de tempo que tanto vc falava!
talvez um dia vc vai se perguntar onde está aquela garota que gostava de chorar ?: talvez não gostasse de chorar mas gostasse de vc...!