posso ajudar?

20 novembro, 2009

e foi tudo de uma hora para outra, tão facil, tão rapido, sera que é verdade? sera que é real mesmo? ilusões são perigosas, se apegar é perigoso.. ah como é dificil se apaixonar, ouvir relatos e tudo mais, guardar na memória... porque assim? vivencias passadas vão elevar maturidade ou insegurança? não tem coração que esqueça... mais facil ficar sozinha e não "depender" da presença do outro, ou mais dificil por ter depassar por tudo sozinha, intensa alegria ou desespero intenso; é bom saber que não precisa de mim, mas que minha presença é indispensável mesmo assim... estar no meio de muitas pessoas, até contigo, e sentir-me só, porque esse vazio? sou inteira, não preciso de uma metade, só 1+1... futuramente a questão é avassaladora, a resposta esta nos tremiliques de cada vez que me vem a mente essa questão. Porque algo que é para nos deixar tão completa me faz sentir um vazio enorme? Talvez eu seja muito real e racional, mudo d'água pro vinho. Só quero, quero muito, nem é tanta necessidade, eu quero de verdade, só as palavras certas em qualquer momento, se não forem as certas. Não sei. Quando a questão vem a mim eu fugo, ahh, isso é bom, nunca tenho respostas dignas momentâneas. Depois de um tempo, aquela questão boba que deixei de responder pode mudar um curso inteiro. Mas é tão de verdade que não se pode dizer arrogância ou loucura. Tudo para ser uma vez só e sentir menor o silêncio de ser uma parte que nem em si tem companhia. Dar certo é questão de segundos, sentir é questão de segundos, sempre a uma passo de ser melhor e sentir pra valer. Eu piro quando alguém me ama e ao ver em você a calmaria dos vencedores corriqueiros, larguei o corpo. Acabou sendo boa, a sensação de tarde ordinária, encontro ordinário.