posso ajudar?

26 agosto, 2009

momento, pessoas e sentimento podre.
presença e presentes, inestimável.
vontades e manias, ridiculas.
filmes e palavras lindas.
pedidos e respostas cretinas.
o que é isso, que é tão difícil dizer, quanto de ouvir? precisamos, ou, eu preciso realmente disso? a matéria prima não nos leva a nada, mas e o sentimento, aonde nos leva? queremos realmente sentir isso ou isso é algo proposto desde tempos atrás?
o que supostamente nos levará a lugar nenhum, ou ao ato de fazer as coisas mais imundas mas em momento mágico. É isso? será isso mesmo que procuro ou quero algo mais? (o que seria o 'algo a mais'?!?)
se continuar assim, pensando mais no futuro do que no passado, e deixar de me permitir para algo que eu possa me magoar mas que sera uma boa lição de vida, ou até mesmo, que dure até o fim de meus tempos... aonde sera que vou chegar?
como uma propaganda muito bem elaborada diz 'não são as respostas que levam a vida, são as perguntas' ou algo assim... perguntas, muitas perguntas, sem respostas(?), se um dia às encontrálas será tarde demais ou um novo começo?

aspecto mental bipolar.